segunda-feira, julho 15

Meu peso e eu

Meu peso e eu

É isso ai gente de 15 em 15 dias eu me peso pra acompanhar os resultados da reeducação alimentar .Para muitos que verem vão dizer nossa só isso é muito pouco e bla blá blá rs mas bem pra mim é uma conquista e segunda nutrici estou indo bem.

Comecei acompanhar pouco tempo, faço reeducação a vários meses mais confesso que não quis saber quanto pesava na época, calculo que mais ou menos 106, mas não é certeza. Uma dica legal pra quem quer colocar em pratos limpos a dieta de reeducação é fazer um diário é bem bacana, neste você coloca seu peso atual, nova data pra pesar, no meu caso de 15 em 15, e coloca sua alimentação de todos dias da semana, alguma atividade física que vez, algum exagero nas gostosuras,isso serve pra que, vai te ajudar saber o que ta comendo, no fim da semana eu dou uma lida nos escritos da semana toda vejo o que fiz certo, os erros cometidos e por sinal trabalho na correção dos mesmos, eu escrevo que como no café,lanches,almoço,jantar, sobre as caminhadas que faço,tempo já deixo marcado a data que vou pesar de novo pra não esquecer. enfim essas coisas.
A três semana comecei fazer caminhada, espero que ajude .

1ª vez pesei e primeira folha diário: lembrando que não comprei aqueles diários elaborados não montei num caderno mesmo, rs
Dia 25 de maio : Estava com 100 quilos  oh pasmem não
Ai voltei me pesar antes dos 15
Dia 02 de junho - Estava com 98 quilos, confesso que fiquei frustrada achei pouco mas não desanimei não pois é uma vitória pra quem ganhava vários quilos mês é .
Dia 17 de junho- Comi bolo de aniversário, refrigerantes, um dia antes comi varias porcões aipim frito Resultado perdi só 1 quilo, estava com 97  tive vontade chutar o balde.
Dia 02 de julho- Perdi só dois quilos de novo estou com 95
Dia 17 de julho conto pra vocês o resultado dessa quinzena.

Torçam por mim e se animem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário